''Respondendo Tag ''

12/04/2013




Olá meus anjos tudos bem ??? Bom hj vim responder a Tag da Dani minha mais nova amiga do blog 
'' http://www.garotapaviocurto.blogspot.com.br/'' , espero que gostem e postem seus comentários . E desde já quero muito agradecer os carinhos dos meus leitores e mandar um  bjo para Dani ... Obrigada pelo Carinho flor ...Intão vamos lá???


Dizer 11 coisas sobre você;

1. Amo Demais Maquiagem , 
2. Perfeccionista ao extremo,
3. Detesta esperar,
4. Amante de sapatos , 
5. Apaixonada por massas,
6. Minha vida se resume a minha filha ,
7. Odeio acordar cedo ,
8. Devota a Nossa Senhora Aparecida ,
9. Amo minha família , 
10. Adoro Doces
11. Sou irritadas as vezes .

Respondendo as 11 perguntas:

1- Você é muito consumista?

Sim Muito 

2- Quais tipos de blog chamam mais a sua  atenção ?

Os que abordam tudo sobre make , moda , esmalte etc..

3- Quais Blogs inspiram você?

Da minha amiga Carla Fabieene , Alice Salazar , e da Bianca do Blog Boca Rosa ...

4- Você acha que as blogueiras de hoje, incentivam a futilidade?

Não , todas nós se esforçamos para levar noticias sobre tendência com muito carinho para nossos leitores .

5- O que você faz para diferenciar seu Blog?

Levo notícias do meu jeito , bem simples e didático , lógico com muito carinho .

6-  O Blog toma muito seu tempo?

Sim ... Pois pesquiso muito e como disse sou perfeccionista demais , tento levar o maximo de informações para meus leitores de modo simplificado .

7- O que te motivou a ter um Blog?

Além de amar make, a minha inspiração foi minhas keridas blogueiras como a Carla Fabieene, a Bianca , e a Alice Salazar .

8- Quais revistas você costuma ler com frequência?

Bom são muitas , mas no momento é a Capricho e a Boa Forma.

9- Hoje, o que te prende a atenção para a televisão?

Gosto muito de jornal , e a Novela São Jorge .

10- O que faz você ficar longe da internet?

Nossaa , como sou mamãe é cuidar da minha filha que vem sempre em primeiro lugar .

11- Qual seu Blog favorito?

São vários mas k eu vejo todo dia é da Camila Coelho , Alice Salazar , Bianca , Carla Fabieene .

Quero agardecer  a todos pelo carinho e muitos bjinhus ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário